Secrets Leandro Top



Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto de Aspecto creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo nenhumas gozar sangue, Muito mais depois por uns meses, volta. Este q criar? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

mais ao meus 27 anos???” Este talvez possa ser? este que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa boa de modo a o caso do meu pai.

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

mesmo me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio de modo a tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

A descriçãeste é igual a de uma fimose, o qual aconteceu usando a elasticidade da publique aqui pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu pelo consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando o trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua tem um liquido transparente, nãeste incomoda de maneira alguma contudo tenho medo de que possa estourar em a relação, sera qual tem alguam coisa haver utilizando este fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Cassia disse: 6 do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua própria,faz quaisquer dias qual sou com uma dor no anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco por sangue sinto que esta machucado,gostaria do me orientasse será que é grave que medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

Isto tem me incomodado demasiado. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será qual o Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? O que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, usando cerca do 5mm de diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual este Espécie do terapia adequado? E Pode vir a crescer?

Dr., a destemido tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do meu pênis, porfoim pelo começeste nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada não faz Muito mais efeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *